http://fotomontagens.net/temp/2011/08/14/6d9bb58fa4498ad2944d4333ff736dc1.jpg?r=7825

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista Big Time Rush com Fanlala!


Nós conversamos com os caras do Big Time Rush sobre seu tempo no estúdio! Veja o que James Maslow, Carlos Pena, Logan Henderson e Kendall Schmidt tem a dizer sobre os mais recentes!
anlala: Você pode nos contar sobre o que está acontecendo no estúdio? 
James Maslow: Nós estamos trabalhando em nosso segundo álbum com algumas pessoas muito talentosas, como Chris Rojas e Sharpe Damon. Tem sido uma experiência inacreditável, especialmente porque desta vez estamos mais à vontade no estúdio.

Fanlala: Você pode nos dizer sobre qualquer uma das faixas ou o que podemos esperar deste álbum?
Logan Henderson: Há algumas surpresas neste álbum. Eu não quero arruiná-lo de modo que tudo o que eu vou dizer, mas eu acho que fãs vão estar animados para ver onde nós tomamos nosso som.

Fanlala: O que você faz para fazer uma pausa durante longas horas no estúdio?
Carlos Pena: Não há um monte de inatividade quando estamos no estúdio, mas quando fazemos pausas nós vamos fazer coisas como chamar os amigos ou checar Twitter. Tem sido muito bom sobre atualizar nossos fãs sobre o que estamos fazendo durante a gravação!

Fanlala: O que você deve ter no estúdio com você a todos os momentos? Algum lanche/bebidas especial?
Kendall Schmidt: Eu diria que algum tipo de doce, especialmente coisas azedas.

Fanlala: O que torna este novo álbum diferente?
Carlos Pena: Nós tivemos a oportunidade de escrever mais para este álbum e para realmente contribuir como indivíduos. O primeiro álbum foi uma experiência totalmente nova, mas desta vez as coisas são um pouco mais familiar.

Fanlala: Seu fã, Alexandra, quer saber ...."Vocês se divertem mais gravando música no estúdio ou filmando a série?!?!''
Kendall Schmidt: Eu sei que varia para todos nós, mas pessoalmente eu amo gravar no estúdio. A música é minha paixão, mas eu tenho muita sorte de ser capaz de fazer as duas coisas!

Fanlala: Qual é o seu hino de verão?
Logan Henderson: Chris Brown "Beautiful People".

Obrigada aos rapazes para responder às nossas perguntas. Você irá vê-los no concerto este Verão?

Um comentário:

comentem a vontade